Adriano Coiote luta a 45° edição do NEC - North Extreme Cage, considerado o maior evento de MMA do estado agitando Amapá de olho em outras categorias.
Adriano Coiote tem se preparado como nunca de olho noutros eventos, entre eles o JUNGLE FIGHT
Está agitando a cidade de Amapá. No dia dessa sexta-feira (3) as feras passaram pela pesagem e a noite apresentação pública da famosa encarada. Entre tantas lutas.
A luta principal é valendo o título peso pena (até 66kg) o qual Adriano Coiote fará a defesa do cinturão contra o Paraense Adenilson Búfalo.
O campeão de Amapá, que por conta da pandemia, quase abandona a carreira de lutador de MMA. Adriano Coiote tem se preparado como nunca de olho noutros eventos, entre eles o JUNGLE FIGHT, o maior campeonato de artes marciais mistas (MMA) da América Latina, reunindo atletas de artes mistas em lutas realizadas Brasil afora. Sete categorias de peso agrupam mais de 600 atletas de diversas nacionalidades e modalidades, revelando grandes campeões.
Adriano Coiote, conta de sua trajetória, na busca de seus sonhos, de quando pegava a estrada rumo ao Oiapoque sem estrutura alguma, às vezes ficava atolado, alimentação inadequada, focado no sonho de um dia chegar aos grandes eventos da modalidade, cabe ressaltar que por onde passou foi campeão e o aspiração tem sido alimentado pelo esforço contínuo.
Contudo, Adriano Coiote tem recebido apoio local e o grande incentivo de Andrey Cunha , um dos melhores preparadores físicos do estado que também já foi lutador e conhece os atalhos do Octógono e Mestre Vicente que busca a oportunidade no JUNGLE FIGHT
Vamos acreditar no campeão e sobretudo contribuir na preparação para fazer -lo chegar no Jungle Fight e bem representar o estado em condições de igualdade com outros que buscam o mesmo sonho. Mas primeiro vamos torcer neste sábado na grande luta da noite pela vitória do campeão de Amapá.
Por João Ataide o viajante.
Qual é a sua reação?