Liberdade para Ronivon e Lenilson
A família, em grande parte de evangélicos, acreditam na inocência e pedem ao desembargador Gilberto Pinheiro que interceda por eles
A morte dos pescadores em Pracuúba parece ganhar novos rumos é que agora familiares dos pescadores presos no último sábado (19), fizeram protesto na tarde desta segunda-feira,21, na margem da BR 156, na entrada da cidade de Pracuúba. Agora, pedindo Liberdade de Ronivon Oliveira e Ledilson Oliveira acusados de terem supostamente matado Gedeão e Elias.
“Os familiares com cartazes pedindo Liberdade”.
A família, em grande parte de evangélicos, acreditam na inocência e pedem ao desembargador Gilberto Pinheiro que interceda por eles, pois acreditam que as investigações apresentam falhas. "É uma dor para todas as famílias, pois pescador não mata pescador", foi o que disse um irmão de um dos presos, que no momento da manifestação receberam a informação da negativa do abes Corpus.
Ronivon Oliveira e Ledilson Oliveira foram presos no último sábado, por relato dos familiares de que iriam prestar depoimento como testemunhas, mesmo com a mobilização de moradores, os dois foram levados e se encontram no Instituto Penitenciário (IAPEN), na opinião da família tem que ser investigado por outra instância.
O viajante.
Qual é a sua reação?