Três chapas concorrem para a direção do Sinsepeap no município de Amapá.
A votação acontece nesta ter-feira 15
O Sindicato dos Servidores Públicos Em Educação No Estado do Amapá - Sinsepeap é o mais antigo sindicato no Município. Em suma o papel fundamental de todo sindicato é representar e defender os interesses da categoria perante o judiciário através de ações individuais ou coletivas; organizar legalmente greves e paralisações; acompanhar e homologar rescisões de contrato de trabalho, mesmo com a Reforma Trabalhista tirando essa obrigatoriedade.
No município de Amapá, duas chapas tem a representatividade de vice-presidência com professores municipais e uma com professor estadual. Em ambas o equilíbrio com profissionais de educação. As campanhas se sustentaram pelas redes sociais e em visitas aos profissionais com direito ao voto na apresentação de propostas. o destaque do equilibrio das chapas é que uma delas a vice-presidente é uma mulher ela é professora do ensino infantil.
A eleição acontece nesta terça-feira 15, tendo direito ao voto o sindicalizado em dias com as contribuições sindicais. No município de Amapá às três chapas correm atrás de 103 sindicalizados municipais e 58 estadual. As urnas eletrônicas chegaram na noite deste domingo (13), quem recebeu foram os cabeças de chapas e funcionário da secretaria de educação, as duas urnas ficarão guardadas até o dia da votação.
Então associados, faça a escolha certa e faça do seu sindicato, a sua representatividade e a forma prática é se juntando.
Chapa 10, Chapa 31, Chapa 56.
“Não existe fronteira para o profissional de educação”
Qual é a sua reação?