Um senhor chamado Raimundo Ferreira Cabral de 64 anos, nascido em 1957 no dia 1 de maio, natural de Amapá, encontra-se em situação de morador de rua, mesmo apresentando uma surdez ele informa em ser sobrinho de dona Mineca, não tem casa, não tem nada.
Elee apresenta problemas mentais com estado de embriagues. "Conforme definição da Secretaria Nacional de Assistência Social, a população em situação de rua se caracteriza por ser um grupo populacional heterogêneo, composto por pessoas com diferentes realidades".
Raimundoo é de família tradicional de Amapá, pertence aos Ferreiras Cabral e por relatos de transeuntes, incomodados com a cena, a questão do alcoolismo afastou da família.
Comoo chama atenção a situação de morador de rua ele dorme numa rede armada em uma lanchonete abandonada no centro da cidade tendo um cobertor e algumas peças de roupas exalando odor.
Por essa condição de vulnerabilidade, uma rede de solidariedade se junta entorno dessa situação, uns dão alimentos e outros procuram um lugar para tiraram dessa situação.