TURISTAS EM VISITA NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Amapá uma porta que se abre para a rota do turismo
Chegaram para visitar e levar as informações a cerca da biodiversidade de Amapá.
Bárbara Pisanelli, publicitária, Desirée Valkinir Médica, acompanham o analista de ações que planejou a viagem para o estado do Amapá, porque é o estado mais preservado e escolheu o guia de turismo Marcelo Sá pela ‘internet’, ambos são de São Paulo. Eles já passaram por Ilha de Santana, Mazagão, conheceram a história visualizaram botos, mas o maior interesse e nas trilhas e a pororoca.
Guilherme, destacou que a cidade é bem organizada e achou a comida ótima, observa que tem de se preparar para receber os turistas, obras que melhorem a frente da cidade, achou o lugar agradável e que veio para andar, ter contato com a natureza. O trio foi recebido pela secretaria de turismo esporte e lazer E do sub-comandante Savio Romero de Amapá que deram boas-vindas e apresentou a pororoca do rio Flexal, num dia de sorte, pois ela passou majestosa e ficaram encantados, depois puderam saborear frutos que acharam no caminho. Eles seguiram um roteiro que inclui uma caminhada na trilha de mata fechada com observação de árvores nativas, montanha da pluma, sítio megalítico e base Aeronaval e balho de garapé.
Quem os acompanhou Marcelo Sá guia de turismo que tem um extenso currículo de serviços prestados ao turismo, ele é parceiro do Instituto CHAP na construção de trilhas e roteiro turístico de Amapá no que abre oportunidade para condutores locais que nesse trabalho em especial o condutor local foi Alexander Melo, sócio-fundador do CHAP.
#Acreditando no trabalho deste portal Loja Luana Sapatos e CIA.
Lugar onde você encontra de tudo um pouco: roupas, sapatos, assessórios, celulares, relógios e sem falar que é representante da Cacau Show. Tem 4 anos atuando no mercado, “os proprietários estão lhe esperando para te apresentar aos clientes três linhas de créditos proporcionando o melhor negócio para fazer amigos”.
Fica localizada na rua Senador Lemos no Centro de Amapá.
Qual é a sua reação?