EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE QUE ALUGOU APARTAMENTO PARA VENDER DROGAS E RECEBER ASSALTANTES QUE INTEGRAM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE QUE ALUGOU APARTAMENTO PARA VENDER DROGAS E RECEBER ASSALTANTES QUE INTEGRAM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apreendeu 6 porções de cocaína e crack e prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas.


De acordo com o Delegado Sidney Leite, a mulher alugou um apartamento no bairro Perpétuo Socorro, onde vendia drogas e recebia assaltantes que integram uma organização criminosa.

"Iniciamos as investigações quando se recebemos informações de que um grupo de assaltantes do Perpétuo Socorro, integrantes de uma organização criminosa, estariam se reunindo nesse apartamento para usar e vender drogas, bem como para planejar os assaltos. Eles teriam assaltado um agiota na cidade. Inclusive, pessoas de classe média estariam passando informações privilegiadas para que eles realizassem os assaltos", explicou o Delegado.

No momento da chegada da Polícia Civil ao apartamento, havia seis pessoas no local. A responsável pelo apartamento, que estava sendo investigada, assumiu ser dona da droga e foi presa. Os demais foram liberados, mas serão investigados por haver vários indícios de envolvimentos desse grupo em assaltos e tráfico de drogas, além de integrarem organização criminosa.

A mulher presa, que já responde pelo crime de tentativa de homicídio praticado no município de Oiapoque, será encaminhada à audiência de custódia.