Noticia vinculada em sites da Guiana acusam brasileiros pelas ondas de assaltos na Guiana Francesa.
Na noite de segunda-feira 25 de julho, mais pessoas foram amarradas e assaltadas
Segundo matéria apresentada pelo https://www.franceguyane.fr/ A saga continua. Na noite de segunda-feira 25 de julho, mais pessoas foram amarradas e assaltadas por um grupo de indivíduos, aparentemente de origem brasileira. Depois de Macouria e Montsinéry-Tonnegrande, os fatos desta vez ocorreram em Caiena.
A gangue armada atacou novamente?
De qualquer forma, os fatos seguem e se assemelham. Em cada ocasião, um bando de quatro indivíduos armados, suspeitos de atuar em cadeias ilegais de garimpo de ouro, é implicado. O procedimento é semelhante. Um grupo armado bate, amarra e rouba as vítimas.
Na noite de 25 de julho, o caso tomou um novo rumo. Desta vez, os eventos acontecem no Chemin Saint-Antoine, em Caiena.
Em mensagem postada nas redes sociais, o pai da família dá seu depoimento: "Fiquei amarrado tentando pegar minha filha no cabeleireiro. Já tinham amarrado minha filha, a mãe dela e a cabeleireira. Levaram joias de prata etc... Havia quatro brasileiros na casa e um dirigindo um Renault Captur marrom escuro novinho em folha. "
A Polícia Nacional da Guiana Francesa confirma que foi apresentada uma queixa e que o Serviço Territorial da Polícia Judiciária se encarregou da investigação. Lista de fatos violentos.
Fonte https://www.franceguyane.fr/
#oviajante
Qual é a sua reação?