Calçoene vence Mazagão pela segunda rodada do Intermunicipal pelo placar de 2x0.
O jogo de volta será dia 28 no estádio no dia Zerão
Na tarde desta quinta-feira (1) no estádio Felipão em Calçoene a seleção, comandada pelo técnico Judá, venceu a seleção de Mazagão pelo placar construído em dois tempos. No primeiro gol, uma dividida entre o camisa 9 e o goleiro, teve a bola no fundo do gol marcado por Deusivan Sousa dono da camisa 9.
No início do primeiro tempo, Calçoene perdeu o seu zagueiro Caltela que foi expulso. Por ironia do destino entrou o jogador por nome Tiago metade, jogador, revelação da copa Norte 2022, vindo do Cunani, organizou o time no meio de campo, conseguindo um pênalti quase no final do jogo, perdido pelo zagueiro Pé de Chumbo. Quase no final do jogo Mazagão buscava um gol salvo por esteio que na realidade se chama Gustavo dos Santos.
O juiz da partida deu 7 minutos de acréscimo e o placar só não foi maior graças ao goleiro de Mazagão que fechou o gol com muitas defesas. Na seleção de Calçoene prevaleceu a união, na preleção o técnico Judá disse que a doação de cada um teria como resultado a vitória "Começar unido e finalizar unido", falou Judá.
O jogo de volta será no dia 28 no estádio no dia Zerão
O Viajante.
Qual é a sua reação?