Adolescente morre baleado em área de pontes em Santana; atiradores fugiram
Julian da Silva Cardoso, de 17 anos, foi assassinado com tiros no pescoço e tórax neste sábado (2) no bairro Remédios 2.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/c/9/PZwSErTYqqv2ZDplRhLw/whatsapp-image-2020-08-28-at-09.19.32.jpeg)
O adolescente Julian da Silva Cardoso, de 17 anos, morreu baleado neste sábado (2) em uma área de pontes no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores dos disparos foram dois homens, que fugiram depois do assassinato.
A morte foi registrada pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) por volta de 14h na Avenida Francisco de Melo Parente, no bairro Remédios 2. Testemunhas informaram à equipe do 4º Batalhão da PM que os atiradores chegaram de bicicleta e atiraram várias vezes contra Julian.
Pelo menos três tiros teriam o atingido no pescoço e na região do tórax. Após o ataque, o corpo do adolescente chegou a cair no lago da área alagada. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e constatou a morte no local.
A PM ainda realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar nenhum responsável pelo homicídio. Ainda segundo a corporação, Cardoso morava em Macapá no bairro Marabaixo, na Zona Oeste da capital. Não há informações de passagens do adolescente pela polícia.
Fonte da noticia: G1 Amapá
Qual é a sua reação?






