Juscelino Pantoja celebra nocaute no Shooto: "Os amapaenses são os verdadeiros campeões"
Lutador estreou com vitória no MMA profissional e dedicou a vitória aos conterrâneos que enfrentam a crise energética que já dura 12 dias
O amapaense Juscelino Pantoja estreou com vitória no MMA profissional. Na noite de sexta-feira (13), o lutador afastou qualquer tipo de azar e cumpriu o que havia prometido antes de subir no cage, venceu o amazonense, Anthony Boika por nocaute, aos 4m49s primeiro round, na segunda luta do Shooto Brasil 104, no Rio de Janeiro.
Juscelino Pantoja venceu no primeiro round — Foto: Marcel Fagundes/Shooto
O lutador dedicou o resultado aos amapaense que enfrentam uma crise energética que já dura 12 dias causando estado de calamidade para todo a população.
- Dedico esta vitória a todos os amapaenses, eles que são os verdadeiros campeões. Eu lutei por eles que estão passando por uma situação difícil e humilhante - disse, Juscelino Pantoja.
Na luta Juscelino Pantoja contou com um corner de peso formado pelos amapaenses John Macapá, ex-UFC e atualmente no Bellator e Luan Lacerda, atual detentor do cinturão dos galos do Shooto Brasil.
Na edição 104 do evento dez lutas foram realizadas e apenas três foram para as mãos dos juízes, e uma delas foi a principal. O veterano Alexandre Baixinho perdeu para Fábio Verediano na decisão dividida, em duelo no peso-meio-médio (até 77kg).
Qual é a sua reação?