Dia do evangélico em Amapá encerra com ‘show’ na praça Barão do Rio Branco com a cantora Gisele Nascimento

Por João Ataíde o Viajante.

Dia do evangélico em Amapá encerra com ‘show’ na praça Barão do Rio Branco com a cantora Gisele Nascimento
fotos João Ataíde

 O dia do evangélico em Amapá, segue a LEI Nº 827, DE 19 DE MAIO DE 2004 que Institui o “Dia do Evangélico” no âmbito do estado do Amapá e dá outras providências. ... 1º - fica instituído, no âmbito do estado do Amapá, o “dia do evangélico”, que ainda contempla uma lei municipal e desde então o evento cresce em parceria com a prefeitura de Amapá.

As comemorações, que segundo a programação repassada, tiveram seu início com alvorada as 06:00h – com carro de som realizando orações, louvores e palavras abençoando a cidade de Amapá. As 16: 30h – concentração para a caminhadae, carreata e cavalgada com saída em frente à escola maria do céu com as denominações evangélicas do município de Amapá. As 18:30h, na praça do Barão do Rio Branco um esquenta com a banda Acorde Celeste agitou aos presentes, na abertura das falas aconteceu um cerimonial com execução de hinos nacional e do município seguido da pregação do Pregador Pr Bruno Moraes.

Quem prestigiou a programação foram o prefeito Carlos Sampaio, acompanhado da primeira dama Dayse Marques do vice-prefeito Ozeas Maciel que foi um dos organizadores do evento encerrando com show nacional da cantora Gisela Nascimento, acompanhada pela banda local, acorde celeste.  O show foi meio curto, pois com várias músicas e hinos esperados pela legião evangélica, que mesmo com a chuva prestigiou,  seguidoras da grande artista ficou com um gostinho de quero mais a cantora desceu do palco e pegando a estrada que estava com voo marcado para as 4 da manhã.

Por João Ataíde o Viajante.